É Natal, é Natal...lalalalala...ou quase...

Pois é...e faltam menos de dois mesinhos para o Natal...e aqui por estas bandas a nossa cabecinha já anda a borbulhar com tantas ideias e preparativos a fazer...
Podia comprar tudo feito pelo mesmo preço ou por um pouco mais? Se calhar podia, mas não era a mesma coisa.
Neste Natal todos vão dar o seu toque e contributo para o acontecimento...e mais não digo pois tenho muuuuito que fazer e planear!!!

Fiquem atentos às novidades fresquinhas...

Até lá....muaaaahh!!!

                                                ***********************************




Olá, o primeiro projecto desta época é o calendário do Advento...
Quem tem pequenotes em casa sabe bem o que é ver aqueles  olhinhos a brilhar com a contagem decrescente para o Natal...tudo tem magia...tudo é uma emoção...e se houver surpresinhas por cada dia melhor se torna a espera!!!
Por isso este ano, decidi surpreender os meus Jeitosos com um Calêndário do Advento feito pela mãe, nos outros anos tinhamos aqueles de compras, pois alguém que sempre oferece um desses aos miudos...mas este ano decidi torná-lo especial e fiz um calendário cheio de magia e que não é igual a mais nenhum no mundo!!!!
 E querem saber um segredo? Todos os dias aparece uma goluseima por magia...







Deixo aqui as dicas para quem quiser divertir-se a construir um calendário especial em família...eu escolhi as cores mais tradicionais de natal, mas isso fica ao gosto de cada um...
Espero que gostem!!!!



Divirtam-se muito e toca a encher estes bolsinhos de goluseimas, frases divertidas, recados com actividades ou o que houver na imaginação!!!

Boas festas e fiquem ligados para mais preparativos Natalícios!!!



 E aqui surge mais uma ideia para reutilizar aquelas bolas natalícias que já não combinam com nada, mas que também não queremos deitar fora!!!

De pistola de cola quente em punho...aqui vamos nós!!!

Imagino que já existam posts idênticos...mas uma ideia práctica e fácil como esta nunca é demais!!!!
E evita-se,assim, gastar dinheiro desnecessário só para mudar um pormenor ou outro...



Divirtam-se!!!

****************************************


 No post anterior reciclamos as nossas bolas de Natal...e agora que fazer com elas?

 Hoje deixo aqui uma ideia fácil, fácil para reaproveitar os enfeites antigos ou então também podemos fazer com enfeites novos...a ideia mesmo é fazer uma coroa de natal completamente ao nosso gosto!
 É muito fácil de fazer não demora mais que 10  a 20 minutos e o resultado é óptimo seja que decoração for...é pessoal e única!
 É claro que se optarmos por enfeites novos, esta ideia vai sair um pouco mais cara do que se reutilizarmos os que temos em casa!!! Eu reciclei alguns e comprei outros...de qualquer forma, amei o resultado final!!!


Coroa de Natal cá de casa!!!
Vejam o video do " como se faz" aqui em baixo...


E agora mãos à obra e divirtam-se!!!!!

****************************



Sem comentários:

Enviar um comentário