terça-feira, 24 de setembro de 2013

Coisas de Papel

Agora que o Piolho começou a escolinha, Piolha dorme uns soninhos valentes e o Maridão está a trabalhar...eis que eu tenho mais tempo para dedicar aos meus projectos, inclusive, a estes pequenos apontamentos que vou deixando por aqui, para quem estiver interessado!!!!

Este verão descobri uma nova paixão...o papel!!! É incrivél a quantidade de  coisas que se pode fazer com papel e cola...tenho descoberto na Rede verdadeiras obras de arte feitas com estes materiais, que são fáceis de arranjar, fáceis de trabalhar e não gastamos uma fortuna com eles, podendo ter em casa ou mesmo para oferecer verdadeiros mimos...

Ora tudo começou devido á campanha eleitoral onde se gastam rios de dinheiro com panfletos e jornais e, num certo dia, a entrada do prédio estava repleta de jornais que ninguém cria. Eu com esta mania de trazer coisas inúteis para casa pus-me a pensar e a pesquisar sobre artesanato com jornal e fiquei, de imediato, fascinada com a quantidade e qualidade das coisas que vi...e então...mãos á obra!!!!

Aqui está a primeira peça feita com esta técnica...foi apenas a experiência, para a próxima ponho todo o processo.


centro de mesa em jornal



 

Sem comentários:

Enviar um comentário